terça-feira

André Pimenta Campeão Nacional


André Pimenta, piloto da Transportes Freitas Rally Team é o novo Campeão Nacional Júnior de Ralis!

À partida para o Rali de Loulé, bastaria ao piloto de Barcelos pontuar para se tornar campeão, mas acabou por vencer uma vez mais a Júnior, sendo o novo Campeão Nacional Júnior de Ralis sucedendo a Pedro Raimundo.

"Estou muito contente!", afirmou André Pimenta. "Nada disto seria possível sem a ajuda de muita gente: dos meus patrocinadores por acreditarem no projecto, da minha família por me apoiar sempre, dos meus amigos por estarem sempre lá, da Abreu Autosport por me dar um carro sempre perfeito e do meu navegador por me ajudar a aperfeiçoar de rally para rally! Este titulo também é deles!"

Depois dos agradecimentos, André não pôde deixar de dizer que "foi um titulo muito difícil! Não se acreditava neste projecto no inicio do campeonato mas acabamos por ser rápidos e regulares e trazer um Campeonato Nacional de Ralis para Barcelos"

Para António Freitas, o outro piloto da equipa "é muito bom para o André ser Campeão Nacional. Ele de facto merece pela rapidez e pelo empenho demonstrado desde o inicio do Campeonato. É muito bom também para a equipa e demonstra que o projecto que montamos foi acertado!".

Marcos Gonçalves, co-piloto está naturalmente satisfeito pelo feito do seu amigo: "Estamos muito contentes. Foi uma época desgastante com uma clara progressão por parte do André. Este titulo vem premiar o esforço e dedicação aos rallys que tem vindo a demonstrar nos últimos anos. Está de parabéns!"

Nenhum comentário: