domingo

Marcus Gronholm volta ao WRC


A dupla Marcus Gronholm/Timo Rautiainen estão de volta ao Campeonato do Mundo de Ralis, mas apenas para realizarem o Rali da Suécia que como Gronholm diz, é um dos seus ralis favoritos: "Suécia sempre foi um dos meus rallys preferidos. Durante o meu "tempo retirado" pensei em fazer pelo menos mais um vez, a lendária classificativa de Sagen. Agora que surgiu a oportunidade, estou muito entusiasmado. O meu objectivo vai ser lutar pela vitória. No entanto, é preciso lembrar que hoje em dia eu não tenho a mesma rotina do que os pilotos de ponta, mas talvez nos testes eu consiga apanhar o jeito novamente".

A dupla da Finlândia que já venceu o Rali da Suecia por 5 vezes fará equipa com Mathias Therman no Team Terminator, com os Focus RS WRC da M-Sport.

Nenhum comentário: