terça-feira

Estreia de Sérgio Aguiar nas 4 rodas motorizes






No passado fim-de-semana, Sérgio Aguiar/João Aguiar, participaram no II Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Antigos de Braga. Os famalicenses estrearam-se tripulando um BMW 325ix e que obtiveram o seguinte resultado: em 1º na classe 5 (tracção total) e 12º da geral.




No final do dia, Sérgio Aguiar disse: “Foi um dia espectacular, pois para mim foi a estreia numa viatura de 4 rodas motorizes, na qual estou habituado a conduzir um Crosscar, pois é uma viatura tracção traseira. Espero que a habituação ao carro seja o mais breve possível. Aproveito para agradecer a todos os meus amigos e familiares que estiveram aqui presente. Quero aproveitar para agradecer aos meus patrocinadores a ajuda para a época de 2010, todos eles são fundamentais para conseguir pôr de pé o projecto para este ano, são eles: AMERICANO, PLACOIBÉRICA, L3W, AEROESSENCIA, CARFOTO, LUMINOVA, MOBILUB, SANILÉCTRICA e OLHO VELOZ, aos preparadores JACINTO TORRES (mecânica), JACINTO OLIVEIRA (pintura), AG COMPETIÇÕES e VRC PUBLICIDADE, pelo trabalho realizado. E a toda a minha equipa que me atura durante as provas".




A dupla já pensa no futuro, sendo que este ano irão participar em algumas provas para a habituação há viatura. Esperam fazer o Campeonato de Montanha e algumas provas do Open de Ralis, já para 2011.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao tem mãos para carro!

JoãoAguiar disse...

Kem constumava andar com um kartcross (tracção traseira) passa para UM CARRO 4X4....não é brincadeirea nenhuma