sexta-feira

António Freitas confiante para Cerveira


Após o último rally onde teve alguns problemas, António Freitas está confiante num bom resultado para Vila Nova de Cerveira: ” Será importantíssimo fazermos um bom resultado para as contas quer do Campeonato Júnior quer da taça de Clássicos, principalmente para esta última. Faltam apenas duas provas e temos que ter um bom resultado. Sei que temos andamento para fazer um bom resultado se bem que a concorrência nos dois campeonatos se apresenta fortíssima.”

“Já temos alguma experiência neste rally” afirma Paulo Lopes, navegador de António Freitas. “É um rally interessante com zonas muito bonitas e com uma afición muito grande devido à proximidade com Espanha. São sempre alguns milhares de pessoas na estrada e isso para nós é muito importante.” Quanto a definir objectivos “não os conseguimos definir. Será andar o mais rápido possível pois só assim conseguiremos pontuar o mais possível em dois campeonatos com viaturas tão díspares.” afirma Paulo.

“No final do Rally Vidreiro saímos da Marinha Grande com um sabor agridoce pois o resultado não foi o espelho do andamento principalmente da parte da tarde. Tínhamos um carro desalinhado após a saída de estrada da parte da manhã e olhando em retrospectiva sinto que temos andamento para fazer um bom resultado em Cerveira. Vamos moralizados e confiantes e com a intenção de andar depressa. O carro está a 100% e portanto só pensamos em arrancar!” confidencia-nos António Freitas.

Nenhum comentário: