terça-feira

Fábio Ribeiro vence em Cerveira


Disputou-se no fim-de-semana de 15 e 16 de Maio, o Rali de Vila Nova de Cerveira, prova na qual o marinhense Fábio Ribeiro carimbou mais uma vitória no Troféu Fastbravo. O triunfo por escasso segundo e meio de vantagem só foi possível depois de um ataque desferido na última especial do rali.

"É uma vitória com sabor especial, foi um rali muito dificil para nós devido á nossa falta de ritmo. Os troços não eram nada favoráveis ao Seat Marbella e os adversários estiveram muito rápidos" - diz Ribeiro.

Fábio Ribeiro e Eurico Adão entraram bem na prova, ao vencer a super-especial nocturna de Sábado, onde compareceu muito público. Contudo, o piloto acusou falta de ritmo e perdeu algum tempo nos troços matinais de Domingo, "não estava com muita confiança e não consegui imprimir o ritmo que pretendia, o que fez perder muito tempo." Depois de uma passagem pelo parque de assistência, a equipa reviu a estratégia e decidiu correr atrás do prejuízo, "nos troços da tarde já me senti mais confiante e consegui atacar para recuperar preciosos segundos, que me permitiram chegar ao último troço em condições de discutir a vitória."

E na última classificativa a equipa assistida pela ABK Sport alcançou a tão desejada vitória, "atacámos forte e conseguimos tirar o máximo rendimento do Marbella, foi uma vitória suada, mas foi um excelente prémio para toda a equipa que nos acompanhou e para os patrocinadores que nos apoiam."

A fazer a segunda prova ao lado de Ribeiro, o navegador Eurico Adão também não escondia a alegria, "esta vitória é uma enorme motivação para a equipa, pois permite-nos encarar as próximas provas com mais confiança."

A equipa agradece o apoio dos patrocinadores: Clean Decor, Média Seguros, Gandypneus, Clubin', Portela Auto, Oceano Bar, Ferreira&Filhos, Salsa Café, Guivan Kaffé, JmFernandes e Espuma Radical.

Nenhum comentário: