sábado

Santogal promove o novíssimo RCZ


O Grupo Santogal, parceiro da marca Peugeot há mais de 60 anos, vai apresentar o novo RCZ no dia 1 de Junho, através de um evento especial no Autódromo do Estoril. Durante todo o dia, cinco pilotos portugueses estarão em pista, ao volante do Peugeot RCZ, e irão proporcionar sensações únicas a todos aqueles que aceitarem o convite de ocupar o lugar do passageiro durante alguns minutos.

Eleito o “Automóvel Mais Belo do Ano”, o RCZ distingue-se por prestações dinâmicas assinaláveis, pelo que este será um evento com uma forte componente visual. Este co‑drive destinado a clientes e convidados da Santogal será realizado pelos pilotos Ricardo Bravo, Duarte Félix da Costa, Rui Chagas, Martim Raposo de Magalhães e Lourenço Raposo de Magalhães.

A acção tem como objectivo dar a conhecer aos clientes da Santogal o novo coupé desportivo da Peugeot e, paralelamente, promover a restante gama de modelos da marca, que este ano celebra 200 anos. Assim, num dia em que as emoções estarão ao rubro, os convidados poderão ainda realizar ensaios dinâmicos do novo RCZ, e de outros modelos Peugeot, num percurso na região de Cascais.

Com um estilo expressivo e traços únicos, sobretudo pela dupla saliência do tejadilho e do óculo traseiro e pelos dois arcos em alumínio, o Peugeot RCZ chega a Portugal no dia 1 de Junho e diferencia-se de todo o panorama automóvel. Concebido como um automóvel exclusivo, destina-se sobretudo a clientes em busca de diferenciação e profundamente conhecedores de produto automóvel.

Nenhum comentário: