quinta-feira

Miguel Campos de regressa de Fiesta S2000


Miguel Campos está de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis para conduzir um Ford Fiesta S2000 da mesma equipa com que alinhou há pouco tempo com um Mitsubishi Evo X, a espanhola RMC-MotorSport.
O piloto famalicense não esconde a sua satisfação por este projecto: “Após um convite endereçado pela RMC, que se propôs a colocar o veículo actualmente conduzido pelo Xavi Pons à nossa disposição, eu, o Aloísio e a RMC estamos muito animados e entusiasmados para continuar a lutar por mais sucessos, oferecendo aos nossos patrocinadores os resultados positivos que tanto esperam. O Ford Fiesta é um óptimo carro, tendo deixado muito boas indicações. É por isso que vamos a Madeira, com o objectivo de voltar andar com os da frente, e sempre que seja possível, fazer um bom resultado à geral. É sempre esse o meu espírito de estar na competição”, afirma, convicto, Miguel Campos.
Em relação a um futuro breve, o entusiasmo de Miguel Campos é patente, mas também realista: “Há diversas hipóteses em cima da mesa, mas ainda é muito cedo para decidir. Para já, vamos preparar em conjunto com a RMC a próxima prova do ano, aproveitando para treinar já no próximo dia 24 em Ponte Lima o novíssimo Ford Fiesta, e esperar o resultado deste próximo rali.”, Conclui o piloto.
Aloísio Monteiro foi o grande promotor deste projecto que está rodeado de uma grande dose de credibilidade. Em conjunto com a CM - Construções e com os restantes patrocinadores, o navegador está confiante no futuro. “Gostaria de reforçar a oportunidade em estar ao lado do Miguel Campos, pois tenho tido a possibilidade de aprender e melhorar os meus conhecimentos em termos de navegação. Este novo convite surge numa fase que pretendemos decidir o nosso futuro próximo, esperemos responder as expectativas e trazer um bom resultado pois só assim podemos dar o melhor retorno aos nossos patrocinadores. Confiantes no trabalho da RMC Motorsport, vamos projectar o futuro, reforçando as relações com os nossos patrocinadores, para tentar lutar por lugares cimeiros na tabela”

Nenhum comentário: