quinta-feira

Basso com desafio dificil nas Canárias

Giandomenico Basso está preparado para um "duro desafio", quando fizer a sua primeira aparição competitiva com a PROTON Motorsports no Rally Islas Canarias.
O italiano de 37 anos, irá ter pela frente um programa alargado de eventos no Intercontinental Rally Challenge com o carro da Malásia, estando ao volante de um  Satria Neo Super 2000.
Ele disse: "É bom competir novamente no IRC, é um campeonato muito forte e a segunda ronda do campeonato, este fim de semana, tenho certeza, será um duro desafio. Eu nunca competi nesta ronda do IRC, mas tenho boas recordações do IRC em Espanha, porque venci o Rallye Principe de Asturias, em 2008 ".
Basso, vencedor por quatro vezes no IRC, realizou testes em Itália e na ilha de Gran Canaria realizou a sessão de testes conjunta de segunda-feira.
"Eu fiz um bom teste com o PROTON em Itália no início deste ano" , explica Basso. "Desde então, a equipa fez algumas mudanças com o carro e estou ansioso por experimentá-las."
A dupla, Basso e Mitia Dotta vao partir na segunda na estrada no dia de abertura do evento.

Nenhum comentário: