O responsável pelo departamento de competição da Peugeot Sport, Frederic Bertrand, acredita meticulosamente que uma boa preparação e defenir um bom set-up pode ser a chave para o sucesso no Rally Islas Canarias El Corte Inglés, esta fim de semana
A zona operaçional de Bertrand será supervisionar quatro 207 Super 2000 e mais duas versões privadas, nesta segunda ronda pontuável dos doze eventos existentes no Intercontinental Rally Challenge.
"A concorrência é susceptível de ser extremamente feroz", disse Bertrand. "É por isso que nossa equipa de técnicos trabalhou muito na otimização do set-up do 207 S2000, para corresponder às características específicas das classificativas da Gran Canaria. Os pilotos a correr com as cores das nossas subsidiárias testaram este set-up e parecem satisfeitos com ele.
"A nossa política é fornecer a todas as equipes que optarem por competir num 207 S2000, com idênticos, carros competitivos e assegurar contidas custos concorrentes. Esse tem sido nosso objectivo principal desde a vitória no Rally Monte-Carlo."
A Peugeot lidera nos construtores com 10 pontos de vantagem sobre a Skoda, enquanto Bryan Bouffier está no topo da tabela de pilotos após a vitória no Rallye de Monte Carlo em Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário