O 35º Rally Islas Canarias El Corte Inglés, a contar para a segunda ronda da temporada do Intercontinental Rally Challenge 2011, não conta apenas para a classe rainha do IRC, entenda-se os S2000, mas também os pilotos de duas rodas motorizes tentam levar as suas viaturas a bom porto tentando alcançar os melhores resultados possíveis, sendo que, obviamente o mais importante para estes pilotos é alcançar os melhores resultados para o seu campeonato.
O IRC 2WD contou à partida com dezoito participantes, sendo que destes, apenas três não são espanhóis.
Após a quarta especial cronometrada, numa segunda passagem em uma super especial pequena e sinuosa, que teve como palco o Gran Karting Club, circuito de karting na Gran Canária, o líder do rali é o espanhol Joan Vinyes com um Suzuki Swift s1600 da Sukuki Motor Iberica seguido pelo seu companheiro de equipa, Antxustegi Gorka também ao volante de um Suzuki Swift s1600 da mesma equipa. A diferença entre os pilotos é de 19.9s.
O terceiro melhor colocado de entre as duas rodas motorizes, curiosamente (!), é também ele espanhol, trata-se de Marrero Angel ao volante de um Honda Civic Type R e encontra-se a 23.4s do líder. Refira-se ainda que os sete primeiros classificados são eles todos oriundos do país organizador da prova, obviamente beneficiando dos conhecimentos do traçado, mas também da pouca concorrência internacional existente. Pode consultar os tempos e classificações do IRC 2WD no link em baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário