quarta-feira

Pedro Alves alcança objectivo, mas o resultado final soube a pouco

O Clube Automóvel da Marinha Grande levou para a estrada mais uma edição do Rallye Vidreiro, prova esta que foi pontuável para Campeonato Open de Ralis e Desafio ModelStand com uma lista de participantes que chegou bem perto das oito dezenas!
O rali em pisos de asfalto foi bastante disputado, sobretudo no Modelstand, com quatro pilotos a passar pela liderança até ser “encontrado” o vencedor final. A equipa da NP Sport - Pedro Alves e Luís Ramalho conseguiram cumprir os objectivos a que se proponham para este rali, mas o resultado final soube a pouco.
Como nos salienta o piloto de Ermesinde Pedro Alves “foi importante terminar o rali e ter feito mais quilómetros com o carro. Conseguimos ter um carro muito bom, acho que evoluímos muito em relação às provas anteriores, mas temos que ter a noção que este é ainda ao meu terceiro rali e contamos com adversários muito fortes, com muito conhecimento quer do carro, quer do terreno, onde se torna para já difícil conseguir chegar aos lugares do pódio. Fizemos um rali sem erros, andamos num bom ritmo mas isso não se traduziu totalmente nos resultados. Nesta época o nosso objectivo é tentar rodar nos grupo dos cinco primeiros, o que continuamos a trabalhar para tal e esperamos que agora na fase de terra, conseguimos já ter essa oportunidade.”
Pedro Alves e Luís Ramalho foram os 9º classificados do troféu ModelStand, entre os aproximadamente 20 concorrentes que partiram para a prova.

Nenhum comentário: