terça-feira

Andreas Mikkelsen vence "Colin McRae IRC Flat Out Trophy" no Prime Yalta Rally

Andreas Mikkelsen,  venceu a "Colin McRae IRC Flat Out Trophy" no Prime Yalta Rally 2011. O norueguês de 21 anos de idade, tripulando um Skoda Fabia S2000 da Skoda UK Motorsport terminou o rali ucraniano na quarta posição final.
O "Colin McRae IRC Flat Out Trophy" é apresentado em todas as rondas do IRC para o piloto que ao longo da prova evidenciar um desempenho semelhante ao espírito que caracterizava o malogrado Mcrae, com o seu habitual espirito atacante, tornando-se um herói para milhares de fãs por todo o mundo. O comité do "Colin McRae IRC Flat Out" também distingue no final da temporada o piloto que durante o ano mais vezes caracterizou o espírito do escocês com um prémio final, o "Colin McRae IRC Flat Out Trophy of the Year".
Depois de Juho Hänninen, Jan Kopecký e Thierry Neuville, foi a vez de Andreas Mikkelsen ser o destinatário do prestigioso prémio por um painel de juízes composto por Jean-Pierre Nicolas (IRC), Roy Gilbert (Eurosport Events) e o pai de Colin Mcrae, Jimmy Mcrae. 
Após receber o prémio, Mikkelsen, afirmou: "Claro que ele [Colin Mcrae] é uma grande lenda nos ralis e definitivamente, uma figura que eu admiro pelo seu estilo de ataque. Mesmo quando havia um monte de coisas a acontecer-nos nunca desistimos. Aprecio realmente este prémio. "
Sobre os seus esforços para reparar a sua Fabia danificado, Mikkelsen acrescentou:.. "Foi uma loucura, nós só precisavamos de usar a nossa imaginação. Não podia repara-lo com um martelo, precisava de encontrar algo maior [e encontrou um poste de luz]. Usamos algumas fitas, e foi bastante espectacular ve-lo."

Nenhum comentário: