terça-feira

SFR Motorsport homenageou seus pilotos

Com o terminar da temporada 2011, a SFR Motorsport organizou no passado Sábado a Gala de entrega de prémios, num jantar que juntou mais de cinquenta pessoas, num momento onde todos festejaram uma época que foi brilhante para o Team, que é sem duvida uma das maiores e melhores equipas a disputar ralis em Portugal.
A SFR Motorsport teve em 2011 uma das suas melhores temporadas desportivas de sempre, com todos as duplas a terem argumentos em todas as provas para lutar sempre pelos lugares de destaque. António Rodrigues e Jorge Carvalho acabaram por garantir o Titulo absoluto do Campeonato Open de Ralis, sendo ainda os campeões da Categoria 1. O piloto fez uma grande gestão do seu campeonato, vencendo o asfalto com o Citroen Saxo Gr A e ainda com o Saxo Kit Car. Na Terra mais alguns lugares do pódio com o Peugeot 206 Gti chegou para a equipa se sagrar logo no Rali Loulé, Campeões. Manuel Inácio e Fábio Vasques tiveram eles também uma época muito positiva. Na estreia nos 206 Gti lideraram algumas provas o Desafio Modelstand, competição onde Manuel Inácio terminou em segundo, enquanto o sue navegador, Fábio Vasques conseguiu mesmo reunir os pontos para se sagrar o vencedor da competição monomarca no que diz respeito à classificação dos co-pilotos. Gil Antunes e Ricardo Domingos foram também um dos centros das atenções no ModelStand. Lutaram à geral pela vitória no Rali Montelongo, venceram o Troféu em Barcelos e somaram ainda mais alguns pódio, que os levou até à 5ª posição do Desafio ModelStand. Salvador Gonzaga e Paulo Lopes conseguiram numa época que apostaram na evolução registar muito bons cronos nas PEC’s rodando constantemente nos cinco primeiros, deixando já boas indicações para a próxima época.
Neste mesmo dia José Figueiredo, o responsável máximo pela equipa homenageou os seus pilotos, entregando os prémios pelas conquistas ao longo da temporada 2011. José Figueiredo deixou ainda um especial agradecimento, a todos os elementos da equipa, pelo excelente trabalho desempenhado este ano, assim como aos seus pilotos e navegadores, pelos grandes resultados que deram à equipa.
Para a próxima época a equipa está já a preparar tudo e conta mais uma vez reunir todos os argumentos para vencer, num ano onde a equipa poderá rumar para novos “voos”…



Link com pequeno vídeo da Gala de prémios SRF Motorsport 2011: http://youtu.be/-r4zQOmwwWw

Pilotos SFR Motorsport – Resultados 2011:
António Rodrigues/Jorge Carvalho – Citroën Saxo Kit Car – Campeões Open Ralis 2011 e Categoria 1
Gil Antunes/Ricardo Domingos – Peugeot 206 Gti – 5º Desafio ModelStand/9º Open de Ralis, 6º Categoria 1 2011
Manuel Inácio/Fábio Vasques – Peugeot 206 Gti – 2º Desafio ModelStand/8º Open de Ralis, 7º Categoria 1 2011
Salvador Gonzaga/Paulo Lopes – Peugeot 206 Gti – 10º Desafio ModelStand/30º Open de Ralis, 18º Categoria 1 2011

Nenhum comentário: