domingo

Vitória final foi para André Cabeças!

Num rali com características originais, feito essencialmente para os patrocinadores, a vitória foi a dupla para André Cabeças/Filipe Martins no VW Golf Kit-Car!
Com 26 equipas à partida, o Special Sponsor Day dividiu-se nas dupla passagem pelas duas especiais com os patrocinadores ao volante e os pilotos "à pendura" e uma superespecial final já com os pilotos no "lugar certo".
Cabeça de cartaz, Bernardo Sousa que deveria fazer equipa com o pai, acabou por apenas participar na superespecial, dando o já habitual espectáculo. Entretanto o piloto madeirense adiantou que em 2012 deverá participar num campeonato internacional que não o Mundial.
Também presente mas apenas como carro 0, Armindo Araújo , ao volante de um MINI (quase) normal, adiantou que durante a próxima semana conta ter novidades sobre o seu projecto para 2012.
Quanto à competição em si, espectáculo nas especiais, tirando uns piões e algumas batidas, foi escasso, pois, como se compreende, patrocinadores dificilmente "viram" verdadeiramente pilotos de um dia para outro.
Mas o mais importante deste evento não serão concerteza os resultados desportivos mas sim o convívio entre patrocinadores, pilotos, equipas e público, e isso terá sido conseguido.

Top 5 Final
1º André Cabeças/Filipe Martins (VW Golf) 10m09,5s
2º Martim Azevedo/Vítor Pascoal (Mitsubishi Lancer) 10m42,7s
3º Paulo Carvalheiro/Marco Cordeiro (BMW3) 10m42,7s
4º Filipe Garcia/António Costa (Ford Transit) 11m37,0s
5º Ivo Nogueira/Paulo Condé (Citroen DS3 R 3T) 11m39,9s

in RallyMania com José Bandeira - MotoresMagazine

Nenhum comentário: