Pedro Peres Triunfou pela quarta vez consecutiva esta época.
O piloto que ficou em segunda na super especial nocturna de sábado, impôs um ritmo muito forte nas primeiras especiais de domingo, saltando para a frente da corrida nunca mais largando essa posição, mesmo depois de um tubo do turbo se ter solto.
Ricardo Costa que havia vencido a super especial foi penalizado logo á saida do parque de assistência pela manhã. Com o ritmo forte imposto por Peres o piloto de Famalicão cedo percebeu que um segundo lugar seria importante.
Nuno Pina continua a surpreender com o Peugeot 206 GTI. O piloto alconçou um excelente terceiro lugar geral e mais uma vitória no desafio Modelstand.
Daniel Ribeiro continua a subir de rendimento alcançando um excelente 4ºlugar geral, 2º entre os concorrentes do desafio Modelstand.
A fechar o Top5 aparece Luis Mota, que depois de entrar com alguma agressividade nos primeiros troços optou por não correr riscos e segurar uma boa posição.
Após um problema electrico que o afectou no 2ºtroço que o fez cair para o 35ºlugar, João Ruivo aplicou um andamento forte terminando num bom 6ºlugar.
Miguel Abrantes que fazia o regresso aos ralis no Citroen Saxo acabou num bom 7ºlugar, andando sempre entre os primeiros.
Quem também fez um excelente regresso foi Paulo Azevedo no Ford Escort RS, acabando a prova num bom 8º lugar e em 1º lugar entre os clássicos (mas não pontua pois não se encontra inscrito no campeonato).
A vitória na categoria Júnior foi mais uma vez para André Pimenta no Skoda Fabia TDi.
A chuva marcou presença mais uma vez, mas desta vez ninguém ficou pelo caminho por despiste.
Fonte:Ralis.online.pt
Foto:Bruno Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário