O azar bateu à porta da Transportes Freitas Rally Team. Uma transmissão partida na 2ª PEC impediu a dupla André Pimenta e Marcos Gonçalves de festejarem a conquista do Campeonato Nacional Junior de Ralis.
André Pimenta no final do rali não conseguia esconder a sua desilusão: “Foi um azar que pode acontecer. Os troços eram absolutamente demolidores e logo no inicio da 2ª PEC numa subida íngreme a transmissão não aguentou e cedeu. Agora temos que olhar em frente e tentar assegurar em Loulé o titulo, correr com calma e cabeça e sinto que seremos campeões!”
Quando questionado se pondera trocar de carro nos últimos ralis para tentar assegurar o titulo, o piloto responde que “desde o inicio do campeonato que apostamos num carro diferente e quero levar esta aposta até ao fim. Foi apenas agora que o carro teve um problema mecânico e em grande parte devido à extrema dureza dos troços de Murça, portanto acredito que já em Loulé vamos assegurar o titulo. O carro vai ser revisto e estará a 200% no inicio do rali em Loulé.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário