sábado

Pedro Peres vence em Murça


Pedro Peres quase garantiu o tricampeonato no Open de ralis ao vencer mais uma vez o Rali de Murça mas desta feita ao volante de um Mitsubishi Carisma GT.
O segundo posto ficou para Ricardo Costa, que não tivesse um problema de motor estaria em condições de alcançar a vitória.
João Ruivo voltou aos bons resultados, mesmo se beneficiou da desistência de Armindo Neves, com um terceiro lugar, vencendo a categoria 1.
Quem também voltou aos bons resultados foi Nuno Pina com um optimo quarto lugar à geral, segundo na categoria 1 e vencedor no desafio Modelstand.
Paulo Barata, num Mitsubshi Lancer Evo VI foi o quinto classificado, melhor entre os concorrentes que alinham no regional. O piloto ainda sentiu alguns problemas com o motor do Lancer.
Daniel Ribeiro alcançou no ultimo troço o sexto lugar geral e o segundo entre os concorrentes do desafio Modelstand.
Gil antunes efectuou um excelente rali mas um furo na 5ª PEC fez o piloto descer para 7º lugar.
O oitavo classificado foi Pedro Ortigão que andou muito perto de Daniel Ribeiro, mas perdeu muito tempo atrás do pó de Anibal Rolo.
Na catergoria Junior, André Pimenta não lugrou terminar, adiando a decisão do titulo para a próxima prova.
No troféu Fastbravo apenas quatro concorrentes sendo que só dois terminaram, primeiro Ivo Nogueira e segundo Paulo Barros.
A prova ficou marcada pela dureza dos pisos, o muito pó e as várias desistências. O ultimo troço foi anulado devido a um incêndio no troço.

Nenhum comentário: