Tudo a postos para a quarta prova do Open de Ralis 2010, o Rallye Vidreiro. Na comando do Campeonato Nacional Júnior de Ralis e da Taça Nacional de Clássicos, António Freitas desloca-se à Marinha Grande com o objectivo de tentar manter-se no comando dos dois campeonatos.
“Vai ser uma prova muito complicada. Iremos ter adversários muito bem apetrechados, com viaturas do mais competitivo que vemos no Open. Os EVO’s que proliferam no campeonato serão muito difíceis de acompanhar, principalmente se chover, pois os troços ficarão muito escorregadios. Vamos tentar andar o mais depressa possível sem nunca cometer exageros. Ano passado não nos correu muito bem este rali, mas estamos com mais experiência e mais conhecimento do carro, portanto estou confiante que poderemos trazer um bom resultado.”
Transportes Freitas Rally Team encara esta prova com grande optimismo, esperando sair da Marinha Grande ainda na liderança dos dois campeonatos que pretende conquistar em 2010: A renovação do Campeonato Nacional Júnior de Ralis e a conquista da Taça Nacional de Clássicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário