sexta-feira

Regresso azarado


Foi no Rali Vidreiro do passado fim-de-semana, que Fábio Ribeiro regressou aos ralis e ao Troféu Fastbravo. O resultado ficou desde logo comprometido por uma saída de estrada na primeira classificativa, valendo no entanto a exibição, uma vez que foi o marinhense quem mais troços venceu na sua competição.

Com um misto de satisfação e desilusão, Ribeiro refere: “entrámos ao ataque e infelizmente tivemos um despiste logo no troço inaugural. Com os 2 minutos perdidos só para repor o carro na estrada, hipotecámos todas as aspirações a um bom resultado. A partir daí corremos atrás do prejuízo.” Apesar das dificuldades, a equipa demonstrou a sua competitividade, “depois do primeiro reagrupamento, consegui encontrar motivação para imprimir um ritmo forte, o que me permitiu ganhar vários troços.”

O balanço é positivo, como explica o navegador Eurico Adão: “penso que mostrámos ter ritmo para lutar pela vitória, sem o tempo que perdemos a recolocar o carro na estrada, estaríamos sem dúvida em condições de vencer.” Fazendo aqui a sua estreia ao lado de Ribeiro, o jovem co-piloto comenta, “não foi a melhor estreia, mas gostei muito da experiência e acredito que este é um projecto ganhador.”

A dupla Fábio Ribeiro/Eurico Adão irá confirmar, nos próximos dias, a sua presença no Rali de Vila Nova de Cerveira, onde espera alcançar melhor resultado.

Para concluir, a equipa assistida pela ABK Sport agradece a todo o público que compareceu nos troços, perante condições meteorológicas desfavoráveis, e ainda aos seus patrocinadores: Clean Decor, Clubin', JmFernandes, Oceano Bar, Espuma Radical, Prazer de Comer, Guivan Kaffé, Ferreira e Filhos, Média Seguros e Gandypneus.

Nenhum comentário: