Repete-se o número de concorrentes da edição do ano passado, com 27 equipas inscritas á partida, e apesar de se augurar um ano algo difícil, os principais animadores continuam a marcar presença. Bruno Magalhães e o Peugeot 207 S2000 oficial que detêm o ceptro de Campeões Nacionais vão marcar presença, bem como Vítor Pascoal que alinhará também com o Peugeot 207 privado do Amarante Rally Team. Também o Campeão da Produção, Adruzilo Lopes vai defender o seu título, devendo já surgir ao volante de um novíssimo Subaru Impreza da Prodrive e com preparação da ARC Sport mas vai contar com a prometida oposição de Fernando Peres que de novo com o Mitsubishi Lancer EVO IX da Peres Competições não quer deixar de lutar pelas vitórias no agrupamento.
Ainda na Produção, de registar a participação de Ricardo Moura, actual Campeão Regional dos Açores e também do seu conterrâneo Pedro Câmara, uma boa surpresa nesta lista do Rallye Torrié, bem como o já habitual Pedro Meireles e Nuno Barroso Pereira que regressa agora de novo com um Subaru Impreza.
O piloto de S. Pedro do Sul, Carlos Matos responde de novo ao desafio de lutar pelo Campeonato das duas rodas motrizes que Manuel Inácio se propõe ameaçar com o seu novíssimo Renault Clio R3 e ambos os contendores da classe Diesel, Pedro Leal e Francisco Barros Leite vão de novo encetar um duelo pela liderança, bem como João Fernando Ramos e o Clio RS de Produção. Mais animação está garantida com a participação de 3 pilotos oriundos da região minhota onde se vai desenrolar a prova, Ricardo Marques, Delfim Bastos e José Vieira, e com o troféu C2 que conta com 7 participantes, e entre eles o regresso do antigo vencedor Armando Oliveira que vai querer suplantar Paulo Antunes no título de mais rápido por entre os carros da marca francesa. A fechar o pelotão, a presença de Abel Fernandez, piloto espanhol que alinhará em Peugeot 206 e que confere mais uma vez o cunho Internacional á prova do Targa Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário