Bruno Magalhães venceu mais uma vez o Rali de Mortágua, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis. O piloto da Peugeot Portugal venceu 8 dos 9 troços propostos pelo Clube Automóvel do Centro, aumentando a sua vantagem no campeonato para Vítor Pascoal, que agora é de 5 pontos.
A segunda posição foi alcançada por Adruzilio Lopes, vencedor de um troço, ficando a 1m12,7s dos vencedores. De salientar ainda que a dupla Adruzilio Lopes/José Janela foram mais uma vez coroados com o ceptro de Campeões Nacionais do Agrupamento de Produção ao volante do Subaru Impreza WRX.
Ultimo lugar no pódio para Vitor Pascoal, no Peugeot 207 S2000 sem evoluções, a 1m31,8s do lider. O piloto de Amarante ainda corre para o titulo, decisão que foi adiada para a próxima ( e ultima) prova, o Ralis Casinos do Algarve.
Bernardo Sousa fez o regresso ao CPR com o Mitsubishi Evo IX e alcançou um excelente 4º posto seguido por Pedro Meireles (de regresso ao Impreza N2009) que no ultimo dia deu mostras do seu valor e subiu 3 lugares na classificação.
Sexto lugar para Ricardo Moura, numa boa prova, seguido por Miguel Campos que mais uma vez foi o vencedor entre os concorrentes do CPR 2L/2RM. O líder desta competição é agora Carlos Matos que terminou em 3º da classe logo atrás de Francisco Barros Leite.
Entre os concorrentes do Citroen Racing Trophy a vitória sorriu a Frederico Gomes seguido por Armando Oliveira e Paulo Neto.
A prova contou ainda para o Campeonato Regional Centro em que o vencedor foi Raul Aguiar seguido por Luis Mota e Gil Antunes.
Com este resultado Luís Mota é Campeão Regional de Ralis Centro.
Foto: Pedro Conde (clikrali.blogspot.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário