Ricardo Costa arrecadou a segunda vitória no Campeonato Open de Ralis. Mesmo se não teve adversário à altura ( Pedro Peres esteve ausente ), o famalicense efectuou uma exibição exuberante e brilhante ao volante do Mitsubishi Evolution IV deixando o segundo classificado a mais de 1m.30s. de distância.
A luta pelo lugar intermédio do pódio esteve ao rubro. Armindo Neves e Luís Mota travaram uma luta bastante aguerrida ao longo do rali, sendo que o "vencedor" acabou por ser Armindo Neves.
Quarto lugar para Paulo Barata, que averbou ainda o titulo de campeão do regional Douro após ter sido segundo nessa competição.
João Ruivo venceu a categoria 1 (duas rodas motorizes) e alcançou um optimo quinto lugar geral, apesar de um problema numa transmissão.
O sexto lugar foi para Manuel Pinto que efectuou a estreia ao volante de um Mitsubishi Evolution IV, seguido por Gil Antunes que mais uma vez esteve impecável ao volante do seu Opel Astra GSi.
Daniel Ribeiro venceu entre os concorrentes do desafio Modelstand e carimbou um bom oitavo lugar geral, seguido no desafio Modelstand por José Cruz que obteve o seu melhor resultado da época.
Destaque para o abandono de Nuno Pina que fez com que a decisão dos títulos do desafio Modelstand e da categoria 1 sejam apenas tomadas no Rali de Gondomar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário