A estreia do Mitsubishi Lancer Evo IX de José Monroy e Miguel Praia no CPGT & SP (Campeonato de Portugal GT e Sport) foi muito positiva, apesar do abandono prematuro ainda na primeira corrida.
Quando a equipa foi obrigada a desistir devido a um problema de motor, a equipava rodava no quarto lugar da geral, e liderava destacada a categoria GT4. Para José Monroy ficou a certeza que o carro é muito competitivo também neste campeonato “o andamento que demonstrámos superou todas as espectativas, pois estávamos muito próximos do pódio. Mantivemos um andamento muito rápido durante cerca de 15 voltas, até sentirmos um problema com o motor que levou ao abandono. Foi pena, tínhamos condições de terminar no pódio à geral e vencer entre os GT4”.
Miguel Praia fez a sua estreia nos automóveis, dividindo o volante do Lancer com Monroy, e considerou também positiva a sua adaptação, pois rodou sempre num ritmo muito competitivo. O Piloto da Parkalgar Honda no Mundial de Supersport, espera agora por uma nova oportunidade de repetir a experiência.
Terminado um ano desportivo onde dominou por completo o Campeonato de Portugal de Circuitos / PTCC, vencendo igualmente a Taça, José Monroy destaca o apoio dos seus sponsors, Redonda e AIA Racing School, enquanto prepara já a próxima época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário