Aqui vos deixo notícias sobre o MotoGP.
Na classe rainha, a equipa Ducati Marlboro foi a primeira a apresentar a sua moto com a nova Desmosedici GP9. Em Madonna di Campiglio, foram apresentados também os pilotos e ex campeões do mundo, Casey Stoner e Nicky Hayden, que dão esperanças renovadas à equipa que fracassou no ano anterior.
O campeão do mundo em 2006, Nicky Hayden, realça a grande oportunidade que lhe está a ser dada para relançar a sua carreira depois de dois anos com grandes dificuldades na equipa Repsol Honda. Diz-se "apaixonado" pelo sua nova mota e por toda a estrutura Ducati que tem feito de tudo para que consiga alcançar os seus objectivos pessoais e colectivos.
Já o campeão de 2007, Casey Stoner, recentemente operado ao pulso esquerdo (lesão que, inclusivé, podia deitar por terra a sua carreira motociclística e o limitou na luta pelo campeonato no ano passado), dá importância à sua rápida recuperação e mostra-se pronto para o grande desafio de lutar pelo Ceptro mundial da modalidade. Realça tambem o desenvolvimento na nova mota, aproveita para deixar o aviso à equipa de que é preciso não "dormir à sombra da bananeira" e trabalhar como se nada tivessem conseguido e mostra-se contente com o novo colega de equipa, Nicky Hayden. "Estou mesmo contente com a chegada do Nicky à equipa. Ele foi sempre simpático comigo, mesmo quando eu corrida nas categorias mais pequenas, e penso que podemos trabalhar bem juntos. A comunicação entre é nós é muito boa e penso que podemos trabalhar em conjunto para resolvermos algumas situações e tirar o máximo da GP9 para que possamos ambos ser competitivos."
Apesar de ter anunciado o adeus ao MotoGP, a kawasaki levou a cabo testes em Eastern Creek da sua nova Ninja ZX-RR 2009. Os pilotos de teste de fábrica Olivier Jacque e Tamaki Serizawa, ficaram ambos com impressão positiva da nova versão da famosa Ninja. O primeiro afirma: "Só fiz uma volta rápida, mas a impressão da moto é positiva. De forma geral parece mais leve e mais ágil, pelo que o trabalho feito durante o Inverno foi mesmo positivo. Agora temos de fazer alguns quilómetros para termos uma ideia melhor do potencial da moto."
Com o abandono da equipa Kawasaki de fábrica, a marca está agora disponível para ser utilizada numa equipa privada, havendo já avançadas negociações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário