A dupla João Ruivo/Alberto Silva não tiveram um inicio de temporada desejado.
A dupla de pilotos da equipa Crédito Agrícola Rally Team, começaram o Rali de Montelongo com um 3º lugar absoluto, primeiro entre os duas rodas motorizes, na primeira Pec mas na segunda um contratempo mecânico fez com que perdessem algum tempo, mas que seria facilmente recuperado.
Mas a primeira passagem por Montim foi madrasta para a dupla,"O rali começou por correr bem logo no primeiro troço, pois fomos os terceiros mais rápidos, mas no segundo tivemos alguns problemas e perdemos algum tempo. No terceiro, tivemos a infelicidade de dar um toque com a traseira que danificou uma roda e tivemos que ficar pelo caminho" afirma o piloto acrescentando ainda "Foi numa zona estreita e muito enlameada. Vínhamos com muitas cautelas e devagar, mas o carro escorregou um pouco, bateu num muro, e não deu para continuar".
Apesar deste inicio algo complicado a equipa não se sente minimamente afectada "Claro que não é bom começar com uma desistência, mas há muito campeonato pela frente e só temos que encarar as próximas provas com a mesma dedicação e entusiasmo. Sabemos que temos adversários novos e fortes, mas só temos é que fazer o nosso trabalho e estar de novo em força no próximo rali" concluiu João Ruivo.
Fonte:Famalicaomotor.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário