Após os bons resultado que Hirvonen tem vindo a alcançar nos últimos dias, já seria de esperar esta vitória.
Este Fiesta S2000 deu provas do bom trabalho da M-Sport, que deverá estar em alto, neste novo ano devido aos cerca de 20 pilotos que pretendem competir com este carro.
Menos sorte teve o piloto francês Sebastien Ogier, que chegou ao segundo lugar da classificação geral, mas viu-se forçado a desistir devido a problemas mecânicos no seu Peugeot 207.
O segundo e terceiro lugares do podium foram para os pilotos da Skoda, (Juha Hanninen e Nicolas Vouilloz) que embora nem sempre tenham escolhido os melhores pneus,conseguiram ainda assim lutar pelo podium.
Quanto a Bruno Magalhães, está de parabéns, devido ao seu sétimo lugar à geral, sendo que até à data foi o português melhor classificado nesta competição de Monte Carlo.
Bruno Magalhães: “Cumpri um sonho de criança ao vir correr a Monte Carlo! À partida interessava-nos ficar no ‘top 10’, pelo que estou muito feliz com este 7º lugar e sinto que os objectivos foram totalmente cumpridos. Se tivéssemos um pouco mais de experiência num rali tão difícil em termos de afinações e com tanta variedade na escolha de pneus, teríamos ido ainda mais longe.”
sábado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário