domingo

Discussão até ao ultimo metro!


À muito não se via um rali assim em terras lusas, com a discussão do lugar mais alto do pódio a ser levada até ao ultimo troço.
Quando tudo parecia crer que Miguel Campos regressaria às vitórias, surgiu um rapidíssimo José Pedro Fontes roubando-lhe a vitória por apenas 5,8 segundos.
Fontes tirou partido dos troços serem mais favoráveis ao seu Porsche para alcançar este resultado.
Pedro Peres foi outra das grandes surpresas da prova. Com ritmo diabólico no ultimo troço, o piloto do Mitsubishi Evo IX saltou da quinta posição para o degrau mais baixo do pódio sendo ainda o melhor no agrupamento de Produção.
O já Campeão do agrupamento de Produção Ricardo Moura andou sempre ao seu melhor nível tendo mesmo quase assegurado o terceiro posto e e primeiro na sua categoria até aparecer o inspirado Pedro Peres, remetendo-o para o quarto posto, segundo nos Produção.
Quem também baixou um lugar à custa de Peres foi Vitor Pascoal, terminando em quinto. Sem grandes evoluções no 207 S2000 o piloto apenas tem argumentos para lutar com os melhores da Produção.
Sexto posto para Pedro Meireles, que efectuou um excelente rali. Ficou demonstrado que com o carro em boas condições e com um pouco mais de confiança Meireles é capaz de bons resultados.
Adruzilio Lopes e Francisco Barros Leite envolveram-se numa luta bastante interessante pela vitória no CPR2 acabando por levar a melhor o piloto do Renault Clio R3, ficando com o 7º posto da geral seguido por Barros Leite em Seat Leon TDi.
Paulo Antunes foi o melhor entre os Citroen C2 terminando no 10º posto da geral, seguido por Frederico Gomes e Armando Oliveira.
No regional a vitória sorriu também só no ultimo troço a carlos Oliveira que foi seguido por Paulo Correia.

Nenhum comentário: