Cada vez mais Sebastien Ogier se afirma como um futuro campeão do WRC.
De forma inteligente e cautelosa o piloto francês do Citroen C4 WRC esperou até à ultima etapa para se consagrar o vencedor.
Petter Solber esteve até à ultima etapa em posição de vencer, mas uma penalização e o forte ataque de Ogier levaram-no a cair para o segundo posto.
O piloto do Ford Focus WRC, Jari-Matti Latvala passou por problemas no segundo dia, caindo algumas posições, que conseguiu subir no derradeiro dia, ficando-se pelo ultimo lugar do pódio.
Dani Sordo, continua a não se conseguir afirmar quedando-se pela quarta posição, ficando na frente de Loeb. O Campeão do Mundo em titulo foi uma sombra do que costuma a ser normalmente.
Mikko Hirvonen tinha tudo para lutar pelo primeiro lugar, mas problemas hidráulicos fizeram-no cair para o sexto posto final.
Henning Solberg e Frederico Villagra completaram a prova em 7º e 8º lugar respectivamente.
Jari Ketomaa terminou no nono lugar da geral o que lhe deu ainda a vitória no SWRC na frente de Martin Prokop (10º classificado da geral). Bernardo Sousa não concluiu a prova.
No PWRC a vitória ficou nas mãos de Patrick Flodin que assume assim a liderança na classificação, na frente de Armindo Araújo, mas com uma classificação a mais que o português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário