Após a vitória no primeiro dia para Mário Patrão os poucos mais de 60 quilómetros marcados para o derradeiro sector selectivo viram a vitória sorrir a António Maio, ontem segundo classificado.
O dia começou com Mário Patrão a abrir as hostilidades depois da vitória de ontem, mas ainda antes da única zona de assistência do dia um problema técnico na moto do piloto de Seia obrigou a um raro abandono por parte do até então líder, que vinha a ganhar terreno para António Maio.
Com Patrão parado na beira da pista António Maio ficou com caminho aberto para assumir com conforto a primeira posição e foi com naturalidade que venceu esta derradeira jornada, terminando com um minuto e 50 segundos de vantagem para Paulo Gonçalves, o primeiro na classe TT3, que apostou forte neste derradeiro confronto para conseguir ser o melhor na sua classe, após ontem ter sido segundo.
Luís Ferreira esteve simplesmente iompecável e com a menos potente 250 não só dominou na categoria, garantindo a segunda vitória na classe na prova, como foi igualmente o terceiro classificado após bater Ruben Faria, ontem o terceiro, por apenas dois segundos.
O algarvio da KTM terminou a jornada no quarto posto, com Filipe Sampaio a ser o quinto classificado final.
Mário Patrão perdeu aqui pontos preciosos em termos de campeonato e terá agora que lutar de forma mais intensa pelo ceptro na derradeira prova da época a realizar nas serras de Góis, e onde António Maio tentará certamente bater o favoritismo do beirão nesse traçado, onde tem sido um regular vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário