O Campeão do Mundo de Ralis Produção esteve na passada quarta-feira em Itália para uma sessão de testes em asfalto com vista à preparação do Rali de França. O piloto de Santo Tirso rodou cerca de 200 quilómetros em asfalto molhado, tendo o Mitsubishi Lancer Evo X respondido às expectativas.
No final do dia de trabalho, Armindo Araújo mostrou-se muito contente com as ilações tiradas nesta sessão de testes. “Foi óptimo termos conseguido realizar todos estes quilómetros nestas condições pois se no Rali de França tivermos de enfrentar condições meteorológicas adversas temos já uma boa base de afinação. Não fizemos muitas alterações e o carro revelou-se sempre muito rápido. Acima de tudo fizemos quilómetros que são sempre muito importantes para manter o ritmo de competição”.
Em França, o piloto apoiado pela Galp, TMN, MCA, Lusitania Seguros e Mitsubishi Motors cumprirá a penúltima prova da temporada, onde espera conseguir, tal como na Alemanha, lutar pela vitória. “Estou cada vez mais motivado para lutar pela revalidação do título e isso deve-se essencialmente porque estou numa equipa que me dá todas as condições para poder pensar nesse sentido. A Ralliart Itália tem desenvolvido um trabalho extraordinário e estamos no bom caminho para cumprir os objectivos”, afirmou o líder do PWRC.
Gondomar Automóvel Sport homenageou campeão
Regressado a Portugal, Armindo Araújo marcou presença, sexta-feira na especial de abertura do Rali Cidade de Gondomar onde lhe foi prestada, pelo Gondomar Automóvel Sport (GAS), uma honrosa homenagem pelo título conquistado no PWRC. “É com enorme orgulho que recebi da parte do GAS este tributo perante milhares de espectadores. Estes reconhecimentos públicos dão-me ainda mais motivação para vencer”, disse Armindo Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário