domingo

Luís Mota venceu o Coração de Ouro

Luís Mota repetiu a vitória do ano passado, no Rali Coração de Ouro disputado disputado na Lomba. Utilizando o Mitsubishi Lancer EVO IV com o qual disputa as provas do Open de Ralis, o piloto do Cartaxo deslocou-se ao norte país onde reforçou a liderança do Regional Norte.
Na segunda posição terminou o Mitsubishi Lancer EVO VI de Manuel Pereira que teve um inicio complicado acabando por fazer um rali de trás para a frente. No ultimo lugar do pódio ficou o veterano António Oliveira acompanhado por Rui Raimundo Jr no habitual Peugeot 205 GTi, sendo também o melhor nas duas rodas motrizes.
Helder Miranda e Vitor Pereira colocaram o seu Seat Ibiza no quarto lugar final, mantendo um ritmo consistente ao longo de toda a prova. Destaque para o jovem André Oliveira acompanhado por Filipe Martins que partiram para este rali com o numero 2 nas portas do pequeno Peugeot 106 GTi acabando por conseguir terminar num positivo quinto lugar final.
Quanto ás equipas dos Seat Marbella do Trofeu Fastbravo, os mais rápidos foram Cristiano Queiroga e Rufino Silva sendo superiores desde o inicio, terminando com uma vantagem de 1m26,5s para o segundo classificado que foi Jorge Ribeiro. A completar o pódio ficou Hugo Queirós e Nuno Queirós.
Na prova extra o vencedor foi Joaquim Bernardes com um Renault Clio R3, enquanto que Roberto Canha com o Peugeot 206 GTi terminou na 2ª posição na frente de Joaquim Pacheco com o Citroen C2.

Consulte AQUI as classificações da prova.

João Pedro Sousa - RallyMania

Nenhum comentário: