Decorreu no passado fim-de-semana mais uma prova do Campeonato Nacional Open de Ralis com mais uma boa actuação do piloto António Freitas ao volante do seu Escort MKII.
“Foi um rali muito interessante” confidenciou-nos António Freitas. “Não entramos com confiança no primeiro troço e de todo não fizemos um bom tempo mas na 3ª PEC conseguimos retirar 13 segundos ao nosso tempo da primeira passagem tendo chegado ao parque de assistência num bom 14º lugar e acima de tudo 2º da Júnior já que o Daniel Nunes era impossível de alcançar
Durante a parte da tarde António Freitas sofreu com alguns problemas no seu carro não conseguindo manter a boa posição em que se encontrava. “Nas passagens da tarde começamos a sentir alguns problemas com a caixa na 6ª PEC que se agravaram para as ultimas duas especiais tendo o carro ficado só com 3ª e 4ª velocidade. Decidimos levantar o pé e levar o carro até final já que estávamos longe dos nossos adversários directos.”
Em relação ao rali “é um rali muito engraçado com zonas rápidas e outras encadeadas, mas infelizmente o piso estava muito sujo principalmente nas ultimas classificativas que com a chuva que caiu tornaram-se muito perigosas.”
A próxima prova do Open de Ralis é o Rali Vidreiro nos dias 16 e 17 de Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário