Mais uma vez o Open de Ralis provou ser o campeonato mais desejado em solo Nacional.
Com 82 equipas à partida cedo se percebeu quem seguiriam os candidatos à vitória, ou melhor, o candidato à vitória. Manuel Coutinho liderou da primeira à ultima PEC, não vencendo em apenas um troço. O piloto aproveitou bem toda a vivacidade do seu Evolution VI para deixar os segundos classificados, Daniel Nunes/Carlos Ramiro em viatura idêntica, a mais de 1 minuto de distância.
Daniel Nunes com este resultado alcançou a vitória no Campeonato Regional de Ralis Centro.
Luís Mota, ainda sem o Lancer Evo VI, travou uma luta bastante acesa com Daniel Nunes, mas apesar de toda a agressividade aplicada acabou por se contentar com o terceiro posto.
Daniel Ribeiro terminou a primeira parte do rali em segundo lugar, mas acabou por sucumbir à superioridade dos homens dos Evolutions. O piloto do Peugeot 206 GTI venceu uma vez mais entre os concorrentes do desafio Modelstand e foi o melhor entre os duas rodas motorizes liderando ainda o Campeonato Open de Ralis.
Quinto lugar para a dupla Paulo Correia/Ricardo Correia em Mitsubishi Carima GT que ao longo do Rali foram recuperando várias posições depois de um inicio menos bom.
O segundo classificado no desafio Modelstand e sexto da geral foi Francisco Brites. O piloto criticou muito o lugar em que arrancou para a prova e afirmou que ainda não está na forma desejada.
No troféu reservado aos Seat Marbella Hugo Queirós foi o mais veloz depois de uma luta bastante interessante com Orlando Duarte.
No que toca aos concorrentes que competem nos Fiat Uno o vencedor foi Luís Delgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário