O piloto natural de Santo Tirso, Armindo Araújo continua a lutar por uma vaga no WRC, o bi-campeão mundial de Produção quer dar o salto para a categoria máxima dos ralis já este ano, e pondera mesmo abandonar a carreira caso os seus objectivos não sejam compridos. O projecto do piloto português está bem encaminhado, mas falta agora o apoio decisivo de um dos patrocinadores mais importantes para que possa ser viabilizado.
«O projecto para alinhar no próximo mundial com um WRC está bem encaminhado e as negociações, felizmente, entraram no caminho certo. Recebemos sucessivas confirmações da quase totalidade dos patrocinadores, muito satisfeitos com o retorno alcançado a todos os níveis. Aliás, até um sponsor estrangeiro se juntou ao projecto, sinal inequívoco do prestígio e da notoriedade alcançados pela nossa carreira.» contou o piloto ao sapodesporto.
No entanto, adianta o piloto, «falta ainda a confirmação de um patrocinador muito forte para colocar o projecto em andamento».
A Mini e a Ford são as possibilidades no WRC, e Armindo afirma que «há muito interesse de ambos no projecto, pronto para arrancar com o Rali de Portugal».
O bem sucedido piloto português reconhece a ousadia do projecto e da passagem para o WRC, e embora não se queira concentrar nessa possibilidade, admite mesmo terminar a carreira de modo precoce, «saindo pela porta grande», depois da conquista do segundo título consecutivo na categoria de Produção.
Citações de SapoDesporto
Nenhum comentário:
Postar um comentário