No dia 2 dos testes oficiais de pré temporada na Malásia, a Honda continua a dar cartas. Desta feita, o trio oficial da marca fixou-se nos lugares do pódio, com Casey Stoner a ser seguido por Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso.
Com as temperaturas do asfalto a baterem os 60ºC, os dois primeiros conseguiram andar mais rápido que o record oficial da pista, batido em 2009 por Valentino Rossi. O segundo, foi o primeiro a alcançar a marca, ainda de manha, rodando a quase 3 décimos da marca (2'00''299). Já o primeiro, na 42ª e sua última volta do dia, conseguiu com o tempo de 2'00''171 passar Dani Pedrosa e o record da pista, abrindo boas expectativas para amanha se bater a marca dos 2 minutos.
Andrea Dovizioso ficou fora desta luta, fixando o tempo de 2'00''531, seguido bem de perto pelo dos homens da Yamaha Factory Racing, com Ben Spies a bater o seu colega de equipa e Campeão do Mundo por 1 centésima, Jorge Lorenzo.
A fechar o top ten, ficaram os dois homens da San Carlo Honda Gresini Marco Simoncelli e Hiroshi Aoyama, Colind Edwards (Monster Yamaha Tech 3), Hector Barberá (Mapfre Aspar) and Alvaro Bautista (Rizla Suzuki).
A ausência mais notada foi Valentino Rossi, que ficou no hotel a recuperar para amanha puder fazer o dia todos de testes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário