Depois do Rali Montelongo, o agora designado Campeonato Regional Ralis Nordeste terá já neste próximo fim-de-semana a sua próxima jornada pontuável com a realização do Rallye Torrié, prova esta que será pontuável também para o Campeonato de Portugal de Ralis e para a nova Taça Nacional de Ralis.
Para o vimaranense Pedro Silva, que nesta época apostou neste mesmo campeonato, os objectivos são muito simples. Como nos referiu o piloto de Guimarães “decidimos apostar no regional nordeste e vamos ao Rallye Torríe para tentar manter um lugar no top3 do campeonato. Sabemos que temos muito bons adversários, mas vamos tentar fazer uma boa prova e tentar chegar ao melhor resultado possível. É um rali que se vai disputar em conjunto com o CPR, por isso iremos ter o aliciante extra de correr com os pilotos de topo do panorama nacional e nos podermos comparar directamente com eles”.
O piloto do Citroen Saxo irá fazer equipa com Ricardo Cunha, sendo esta a primeira vez que o vimaranense alinha na prova com palco na Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho.
O Rallye Torrié disputa-se em dois dias. No sábado disputam-se 3 provas especiais de classificação, sendo que o dia seguinte os pilotos terão que cumprir mais duas PEC’s antes da chegada ao pódio final que está previsto para as 15h25 em Vieira do Minho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário