Os maus desempenhos da Red Bull ficaram no teste de Jerez, hoje de manha nos treinos colectivos em Barcelona, o actual campeão do mundo de formula1, garantiu o melhor tempo batendo Takuma Sato por 0,226s.
Na terceira posição, ficou Nico Rosberg, da Mercedes, com 1s415 de desvantagem em relação ao actual campeão de Formula1. Paul di Resta, novo piloto da Force Índia para 2011,ficou em quarto, seguido por Fernando Alonso, que havia liderado a manhã de sexta. Os dois ficaram a 1s879 e 1s932 de Vettel. Apenas 0s014 mais lento do que Alonso, foi o Jaime Alguersuari. Com a Lotus, mais uma vez Heikki Kovalainen conseguiu um resultado satisfatório embora nunca seja demais lembrar que os tempos de testes colectivos não costumam significar muito.
Apesar dos problemas no reservatório de água e pressão de combustível, o finlandês conseguiu o sétimo tempo. Vitaly Petrov foi o oitavo com a Lotus Renault, enquanto Jenson Button, da McLaren, ficou em nono. Vitantonio Liuzzi, em sua primeira experiência na Hispania, Kamui Kobayashi e Timo Glock completaram a tabela de tempos.
Tabela de tempos
Visualizar algumas fotos do 2ºdia de testes, link
fonte:grandepremio
imagem:16valvulas
Nenhum comentário:
Postar um comentário