O Piloto Alemão, natural de Estugarda, Mark Wallenwein afirmou que ter passado a primeira vez pelo lendário Col de Turini no Rallye de Monte Carlo no mês passado foi "um sonho e jamais esquecerei esta experiência".
O altamente avaliado de 23 anos de idade, que terminou em 21 em seu Intercontinental Rally Challenge temporada estréia em um Auto Škoda Fabia Super executar Deutschland 2000, disse que jamais esquecerá a experiência.
Com 23 anos de idade, Wallenwein disse "Foi uma loucura com tanta gente a ver lá de cima. Tudo o que posso dizer é que foi como um sonho."
Wallenwein, que foi apoiado pela Skoda Alemã e ADAC Stiftung Sport no Rallye de Monte-Carlo, tripulando um Skoda Fabia S2000, ainda tem de concluir o seu programa para o restante ano, mas deixou claro que o seu desejo é de permanecer no IRC no futuro.
O Col de Turini foi transmitido em directo no canal Eurosport, com uma extensa cobertura do canal da edição centenária do Rallye de Monte Carlo, o que acabou por dar uma boa visibilidade internacional ao piloto.
O campeonato para o Alemão continua agora com a prova espanhola IRC Rally Islas Canarias El Corte Ingles de 14 a 16 de Abril, prova de asfaulto. Tipo de piso que perdomina neste IRC com nove provas totalmente em pisos de asfaulto, e ainda um rali misto, sendo apenas dois os ralis disputados em pisos de terra nas doze provas pontuàveis para o Intercontinental Rally Challenge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário