O piloto espanhol Enrique García Ojeda, o campeão inaugural do Intercontinental Rally Challenge em 2007, mesmo sem vencer nenhum rali, quer regressar ao campeonato intercontinental no Rally Islas Canarias El Corte Ingles no mês de abril, sem ter ainda confirmação de qual carro usará.
Com 41 anos o espanhol que ficou na história por ser o primeiro vencedor de um campeonato do IRC, ao volante de um Peugeot 207 S2000, conseguindo seis pódios, quatro segundos lugares e dois terceiros, espera uma boa performance no evento da Gran Canaria, esperando um bom resultado para possíveis aparições futuras no IRC 2011.
Ojeda disse: "Eu quero estar presente no Rally Islas Canarias. Eu acredito que seria uma boa oportunidade para mim, voltar a apreciar a condução de um S2000 num evento que conheço bem. "
García Ojeda, que se sagrou campeão espanhol de asfalto no ano seguinte após seu sucesso no IRC conquistando o titulo, continuou: "Para nós, estar nas Canárias e conseguir um bom resultado iria ajudar nos a estar presentes em outros eventos do IRC este ano. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário