sexta-feira

BPS Rally Show

Aproveitando o interregno do campeonato até ao asfalto da Madeira, a BPSport usou parte do troço de Sta. Catarina, integrante do rali de Famalicão, para uma acção de promoção de patrocinadores e, de forma original, da própria modalidade.
Tal com explicou Nuno Barroso Pereira, "Estas acções, para além de promover a imagem da equipa e fundamentalmente dos patrocinadores, visam divulgar os ralis junto de públicos que normalmente não acompanham o Campeonato de Portugal de Ralis. Assim, organizamos na sexta-feira um Cocktail numa esplanada no centro da cidade onde todos quantos nos quiseram honrar com a sua presença conviveram de perto com toda a equipa, viram de perto os Subaru com que disputamos o Campeonato, ficaram a saber tudo sobre como "funciona" uma equipa de Ralis, quer fora quer dentro do carro. Foi um momento de convívio muito agradável. No dia seguinte, Sábado, teve lugar a simulação de um troço nos arredores da cidade onde realizamos um co-drive diferente do habitual.
Para além de patrocinadores e convidados, abrimos essa experiencia ao público em geral, a aficionados que só tinham estado do «lado de fora» e a muitos que pela primeira vez tiveram contacto com o mundo dos ralis e a oportunidade de sentir a adrenalina que é andar no lugar normalmente ocupado pelo navegador. Pelas muitas «caras de felicidade» que vi a saírem dos nossos carros, estou certo que captamos novos adeptos para emoldurarem, ainda mais, os troços do CPR.
O BPS Rallye Show é para continuar, estamos já a preparar o segundo para Portimão, logo a seguir ao Rali Vinho Madeira."
Naturalmente satisfeito estava também Pedro Rodrigues, " Foi um fim-de-semana espectacular! Além das centenas de pessoas que estiveram connosco na sexta-feira á noite, no Sábado realizamos, eu e o Nuno, cerca de 140 co- drives maioritariamente com gentes que nunca tinham entrado num carro de ralis. Tenho a certeza que conquistamos novos adeptos para a modalidade. Só tenho pena dos muitos que não puderam andar, mas logisticamente era impossível fazer mais."

Nenhum comentário: