quarta-feira

António Barros vence em casa

Vila Nova de Famalicão voltou a viver as emoções do desporto automovel com a realização do 4ª Super Especial realizada no passado sábado.
Com um figurino um pouco diferente, a prova desenrolou-se apenas num dia e num circuito um pouco mais pequeno.
António Barros, piloto portuense actualmente a residir em Famalicão, foi o grande vencedor ao volante de um rapidíssimo BRC efectuando o tempo de 1:26,455.
O pódio foi completado por mais dois BRC's, desta feita tripulados por Nuno Guimarães (1:26,8230) e por Luís Martins (1:27,876) respectivamente.
Quem também não faltou à festa foi Vítor Pascoal no espectacular Peugeot 207 S2000 que terminou em quarto lugar (1:31,370) seguido pelo rapidíssimo Pedro Salvador em Austin Mini (1:31,551).
Como tem sido habitual em cada super especial é homenageado um
piloto ao figura importante do concelho ligada ao desporto automovel. Este ano o homenageado foi Domingos Casimiro, um dos pilotos famalicenses à mais tempo no activo, que entregou o prémio a João Ruivo por este ter sido o melhor famalicense em prova.
O publico e os jornalistas presentes também atribuiram um prémio a Júlio Bastos pelas passagens espectaculares proporcionadas ao volante do seu BMW M3

Nenhum comentário: