segunda-feira

2010 Visto por Miguel Trovisqueira



1) Qual o balanço da época de 2010?

Quanto a época deste ano não posso dizer muito, porque o meu carro só ficou pronto em Julho então só participei em 3 provas, mas como sempre foi bom.



2) Qual o melhor momento da temporada? E o menos bom?


Para mim, o pior momento foi na Super Especial de Famalicão, que foi a primeira prova que fiz com este carro ao qual ouve muitas falhas na viatura como suspenções, pneus, etc. Ainda não conhecia a viatura e era a primeira vez que a conduzia, pois a viatura ficou pronta no Sábado e a corrida era no Domingo. Uns dos melhores momentos foi a prova da Póvoa de Lanhoso que foi a segunda prova que fiz, onde já tinha melhorado a viatura e a outra foi em Vizela, ao qual correu muito bem sem espectáculo, mas com um bom tempo ao qual tirei o primeiro lugar da minha classe.



3) Independentemente do resultado, que prova deu mais gozo fazer este ano?

Mais gozo foi a Especial Cidade de Vizela, pois o circuito era muito fixe, mas o que me dá mais gozo é os espectáculos porque o que mais gosto de fazer é fumo e rebentar pneus.



4) Que planos e expectativas para 2011?

Para o ano espero conseguir mais patrocinios para ver se consigo fazer algumas provas do regional e claro todas as super especiais e mais espectáculos.



5) Que agradecimentos gostaria de fazer relativamente a 2010?


Gostava de agradecer a todos que me apoioaram:
AUTO-RMS, TROVISCAR, MR PEÇAS AUTO TONY, CASSE AUTO, DF PNEUS,V.PELICULAS, STAND ELITECAR, STAND-MICAR, especialmente aos meus 2 irmãos SÉRGIO e MOISES TROVISQUEIRA, e ao TEAM BAIA um MUITO OBRIGADO A TODOS.

MIGUEL TROVISQUEIRA

Nenhum comentário: