quinta-feira

MotoRace em crescente com forte aposta na competição!

A equipa nacional MotoRace está a apostar certo em 2012 na frente do Motocross português e com visões além-fronteiras! É na experiência do piloto Hugo Basaúla e nas promessas do ‘pequeno’ Luís Outeiro que se reúnem as principais forças para elevar as cores das motos Kawasaki e de toda a estrutura de Torres Novas aos patamares cimeiros.
O saldo da abertura do Campeonato Nacional de Motocross 2012 é positivo e o momento auspicioso da equipa MotoRace não tende a quebrar. O perfil desportivo de Basaúla no Motocross em Portugal realça a luta pelo título final nas categorias MX1 e MX Elite, enquanto o ‘infantil’ da equipa caminha a passos largos para o Top10 da categoria Iniciados.
«O balanço do começo desta nova época satisfaz toda a nossa estrutura, estamos a trabalhar de forma muito profissional e com as máximas intenções de glorificar todo o nosso trabalho e a aposta dos nossos patrocinadores!» Referiu o responsável da equipa, Nuno Carvalho.
Recentemente, a equipa MotoRace completou a sua primeira aposta a nível internacional com a participação de Luís Outeiro no Campeonato Europeu de Motocross 65cc, em Itália, prova que acabou por ser fortemente afetada pelo mau tempo que abateu a região. Já em Portugal, uma semana depois, por ocasião da segunda jornada do Campeonato Regional de Motocross, ainda em convalescença do temporal italiano, Outeiro progrediu a par com os pilotos da sua estatura e ainda com os Iniciados.
«Depois da anulação da jornada do ‘Europeu’ em Faenza, devido à muita chuva e lama, e ainda a recuperar de uma virose, o Luís quis participar nas mangas dos Infantis em Ponte de Sor, onde ganhou com toda facilidade, e ainda nas corridas dos Cadetes 85cc, onde integrou os dez primeiros classificados. É um piloto muito novo, mas que promete! Vamos continuar a apostar, a trabalhar por um lugar na final do ‘Europeu’ em Inglaterra e pelas melhores posições do Motocross português.» Concluiu o torrejano.
O calendário desportivo da equipa MotoRace realça a continuidade do ‘Nacional’ de Motocross para Hugo Basaúla, a 20 de Maio, na ilha de S. Miguel, nos Açores, enquanto Luís Outeiro continuará em crescimento pelos ‘Regionais’ e demais provas da modalidade.

Nenhum comentário: