terça-feira

Paulo Figueiredo / Sérgio Aguiar marcam presença no Rali Cidade de Gondomar

Nos próximos dias 26 e 27 de Outubro de 2012 Paulo Figueiredo irá estar novamente aos comandos do seu pequeno Seat Marbella, acompanhado por Sérgio Aguiar no 7º Rali Cidade de Gondomar.

Inseridos no Campeonato Regional de Ralis Norte esta dupla irá mais uma vez demonstrar o seu andamento nos previstos duros troços das Serras de Gondomar.

Esta será uma prova de consolidação de conhecimentos resultantes do Rally Serras de Fafe, sabemos que as características do Rally são diferentes, mas o que pretendemos acima de tudo é continuar a demonstrar o nosso andamento, mesmo estando cientes das limitações mecânicas do nosso pequeno Marbella.

 Pretendemos apenas provar que caso consigamos os apoios necessários para 2013 (o que não se prevê muito fácil), possamos disputar todo Campeonato Regional de Ralis Norte.

Para o piloto Famalicense Paulo Figueiredo esta prova consiste "em ganhar cada vez mais experiência, sendo para isso essencial terminar mais um Rally aproveitando esse tempo para aprender mais e desfrutar do andamento conseguido. Seria óptimo conseguir mostrar esta vontade de querer ir mais além a todos os nossos patrocinadores, bem como possíveis patrocinadores, para que nos vejam como uns futuro vencedores, mas para isso seria necessário o auxílio de todos".


Seu navegador Sérgio Aguiar refere ainda que "estar ao lado do Paulo como seu navegador e sempre um gosto e sentir a sua condução e confiança nas minhas notas, vou confiante com o terminar de mais um Rally e pensar já no futuro com os projectos de 2013".

Paulo Figueiredo termina agradecendo a todos os seus patrocinadores e amigos que muito tem feito para ajudar neste projecto, sendo eles:

Vale & Quintão, Amob Racing, Jorge Amortecedores, Stand F.F. Automóveis, Mobilub, Auto Rampinha, Recauchutagem Famalicense, AYT II, Stand RTC, Oliribes, Sites Simples e Baratos, Auto Jota, CrowdUM, Indoor Karting Famalicão, EM-SI, Mestre João nas Corridas, Team Baia, Ivo Sampaio Designer, Insóniarte, Autobit, Ralinet, Ribeiros Racing Team e M. Matos.

Muito obrigado por acreditarem no que faço e onde pretendo chegar.


Nenhum comentário: