Na prova de abertura do Open, no Rali de Montelongo Nuno Pina tripulou pela primeira vez o Peugeot 206 Gti e encarando a prova como um teste, acabou por terminar num excelente 5º posto da geral, vencendo na Categoria 1 (2 rodas motrizes).
O Rali Cereja do Fundão marca o inicio do Desafio Modelstand, sendo esse o principal objectivo da dupla de Vila Nova de Famalicão, que deixa assim para segundo plano o campeonato destinado às viaturas de duas rodas motrizes, do qual são lideres.
Os objectivos passam por triunfar no Desafio Modelstand, "este rali marca o inicio da nossa odisseia pelo novo troféu do Open, no qual queremos vencer" começou por dizer Nuno Pina acrescentando ainda " o nosso número de porta (4), não permite um ritmo cauteloso de inicio, pelo que vamos atacar logo no troço inaugural, para não perder o contacto com os nossos adversários no troféu.”
Ainda sobre a Categoria 1, "o Peugeot 206 Gti é um carro competitivo mas não tanto quanto os dos pilotos que lutam por esse mesmo campeonato e que dispõem de viaturas que podem mesmo lutar pela vitoria à geral" rematou Nuno Pina, não descartando no entanto um bom resultado nesta categoria e até na classificação geral.
Assistência fica a cargo da SFR Racing, que mais uma vez colocará na estrada um competitivo carro, demonstrado já em Fafe. Nota ainda para os apoios a Nuno Pina e Guilherme Pereira por parte de: AMOB, Cup Car, Silvafer e ainda Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário