sábado

Peres vence no Fundão

Pedro Peres venceu o Rali Cereja do Fundão.
O piloto do Ford Escort Cosworth teve uma luta bastante intensa na primeira secção da prova com Ricardo Costa, mas após o abandono do piloto famalicense com problemas no diferencial central do Mitsubishi Evolution VI, Peres passeou a sua classe nos pisos de asfalto do Fundão.
Jorge Santos que teve um regresso à competição nesta prova acabou por ascender à segunda posição no ultimo troço por troca com Armindo Neves que aproveitou bem as caracteristicas do seu Hyundai Kit-Car. Mesmo tendo alguns problemas de caixa de velocidades Armindo Neves alcançou a vitória no Regional Centro ficando no terceiro lugar da geral..
João Ruivo amealhou os primeiros pontos da época ao terminar na quarta posição, seguido por Luis Mota que chegou ao final do Rali com o Evo a fumegar devido a problemas no turbo.
Frederico Ferreira venceu mais uma vez entre os clássicos ascendo já ao segundo lugar do Campeonato Open de Ralis atrás de Pedro Peres.
Paulo Correia e Francico Grilo foram mais dois pilotos que regressaram à competição neste rali, o primeiro num Peugeot 106 GTi e o segundo num Citroen C2 R2 concluindo a prova em 7º e 8º lugares sucessivamente.
Nuno Pina efectuou mais uma excelente prova terminando em 9º lugar alcançando a vitória no Desafio ModelStand que se iniciou neste rali.
Outro trofeu que se iniciou no Fundão foi o Trofeu FastBravo nos pequenos mas irrequiétos Seat Marbella que teve como vencedor Paulo Barros.

Nenhum comentário: