Depois de algumas presenças pontuais no Campeonato Open de Ralis nas últimas temporadas, Jorge Lopes estará à partida do Rali de Famalicão, incluído na Prova Extra, que terá lugar no próximo Sábado, dia 28 de Fevereiro.
A correr em casa, o famalicense não coloca a fasquia em ponto algum, isto porque o único objectivo é “divertir-me e chegar ao fim”, começa por referir Jorge Lopes. “É um rali que gosto muito, já fui 2º classificado e como os principais apoios que tenho são de Famalicão, a presença era quase uma obrigação… positiva, claro!”. Se quanto ao carro não há novidades, pois o Fiat Punto HGT da Integra Support volta a ser a aposta do piloto, já no banco do lado direito surge João Peixoto, “somos amigos e é também uma forma de agradecer a colaboração que tem disponibilizado nas últimas provas”, disse Jorge Lopes.
Relativamente ao futuro, o piloto famalicense desenvolve esforços para angariar os apoios suficientes para “fazer, no mínimo, a fase de terra do Open de Ralis, mas se não for possível, tentarei estar presente no máximo de provas possíveis, até para não perder ritmo e dar visibilidade aos patrocinadores”, concluiu Jorge Lopes.
Foto: RSphotorally
Nenhum comentário:
Postar um comentário