sábado

Loeb na frente


Sébastien Loeb que após uma verdadeira luta com Mikko Hirvonen, onde ambos os pilotos trocaram várias vezes de posições, assumiu a liderança da prova.
Hirvonen que tinha afirmado ter problemas na ultima especial com os pneus traseiros adimitiu que perdeu tempo de propósito para não arrancar na frente "Prefiro ser caçador do que presa! Por isso perdi tempo de propósito!". Ao contrário da Irlanda, onde
 Hirvonen ficou a anos-luz de Loeb (e de Sordo) aqui tem havido luta pela vitória e quando assim é, a prova tem muito mais interesse.
O 3º e 4º lugar são ocupados por Jari-Mati Latvala e Dani Sordo, sucessivamente. O piloto da Ford superiorizou-se bastante ao espanhol, o que não é de se estranhar visto que este ainda não um "ás" na neve.
Nas duas posições seguintes seguem Peter Solberg e PG Andersson em dois carros já algo "gastos" o primeiro no Citroen Xsara WRC "activo" e o segundo num Fabia WRC, mas que se estão a portar muito bem.
Em 7º segue Henning Solberg que não estava muito satisfeito com o Set-up do seu Ford Focus WRC. A fechar o "Top 8" vem Mathew Wilson a fazer uma prova bastante boa.

No PWRC Patrik Sandell e o seu Skoda Fabia S2000 voam baixinho na neve e seguem 
no primeiro posto. O piloto foi seguido sempre de perto por Flodin e Mikkelsen, mas ambos acabaram por ter saidas de pista.
O segundo lugar é ocupado pelo portugues Armindo Araujo que está a efectuar uma belissima prova.
O outro português presente na prova é Bernardo Sousa que desistiu hoje com problemas no motor, não optando por regressar ao abrigo do Super Rally.

Classificações:

Nenhum comentário: