Armindo Araujo teve uma sessão de testes em Itália ao volante do Mistubishi EVO IX e EVO X.
Os testes decorreram quinta e sexta-feira passada em terra e hoje em asfalto, sendo este ultimo com o intuito de testar as suspensões e pneus de terra em asfalto do EVO IX, condições que irá encontrar no Rally do Chipre.
“Penso que conseguimos encontrar uma boa base ao nível das afinações, o que nos deixa com mais confiança para a próxima prova. O carro ficou a funcionar muito bem e agora apenas nos testes já em Chipre é que poderemos ajustar à especificidade do terreno, mas para já estou contente. Quanto ao X sinto que tem uma boa base, mas em asfalto fiz poucos quilómetros, pois a preocupação maior hoje era o Rali de Chipre” afirmou o piloto no final dos testes.
Na quinta e sexta os testes foram com o Evo X, tendo Armindo Araújo afirmado que “a base é boa, mas está menos evoluído que no asfalto. Vamos precisar de mais sessões de testes para colocar o carro no ponto certo, embora sinta que tem muito potencial, só que em terra o trabalho é mais complexo que no asfalto, pelo que demora sempre um pouco mais. Mas acredito que vamos ter uma máquina muito competitiva”,
Nenhum comentário:
Postar um comentário