Pedro Lamy renovou o contrato com a Peugeot e não escondeu hoje o orgulho por continuar ao serviço da marca francesa, apontando a vitória nas 24 Horas de Le Mans como o grande objetivo para esta época.
"Esta renovação é o reconhecimento do trabalho que tenho desenvolvido ao longo destes últimos anos e que me deixa bastante orgulhoso", afirmou o piloto português, salientando a excelência da equipa e o facto de todos procurarem o mesmo: "Todos trabalham com o mesmo entusiasmo, sejam engenheiros, mecânicos ou pilotos. Todos dão 110 por cento para que o objetivo seja cumprido."
Lamy - que, depois da experiência com Stephane Sarrazin nos últimos 3 anos, fará este ano parceria com Nicolas Minassian e Sebastien Bourdais -, irá participar nas 12 horas de Sebring (prova inaugural do American Le Mans Series) e nas 24 Horas de Spa-Francorchamps, antes da prova rainha que são as 24 Horas de Le Mans, a disputar a 13 e 14 de Junho.
"A Peugeot Sport está ainda a equacionar a participação em outras provas a seguir a Le Mans, embora ainda não tenha divulgado quais", adiantou ainda o piloto nacional.
fonte:abola.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário